Número do prefixo do veiculo.
Data da ocorrência,
Hora do fato ocorrido.
Numero da linha em questão.
Sentido da viagem.
Estas informações trarão agilidade no seu atendimento.
R. A melhor maneira de você ter acesso às informações sobre vagas de emprego nas empresas é ligando diretamente para o Setor de Recursos Humanos das mesmas:
Navegantes: fone: 3374.3169 (Setor de Pessoal)
Nortran: fone: 3347.5800 (DH – Desenvolvimento Humano)
Sopal: fone: 3383.3100 (RH – Recursos Humanos)
E-mail: recrutamento@sopal.com.br
R. Documentos e objetos perdidos: devem ser procurados no Conorte, no setor do SIRC, através do fone: 0800.5102800, celular pelo fone: 3367.2972. O atendimento para entrega de Achados e Perdidos será das 14:00 às 16:00, de segunda a sexta-feira.
R. Os horários e itinerários podem ser consultados através do nosso site: www.Mob.srv.br ou pelo fone 0800.5102800, Celular fone: 3367.2972
R. Pontos de Paradas, Itinerários e Horários são definidos pela EPTC (órgão gestor do Transporte em Porto Alegre).
R. Este calendário somente esta disponível para consulta através da EPTC (órgão gestor do Transporte em Porto Alegre), no site: www.eptc.com.br ou pelo fone; 118
R. Horários de APD´S podem ser consultados através do nosso site: www.conorte.com.br ou pelo fone 0800.5102800, Celular fone: 3367.2972
Obs: Os horários APD´S estão salientados com a figura de uma cadeira de rodas ao lado do horário.
R. Informações sobre Isenções, através da EPTC (órgão gestor do Transporte em Porto Alegre), no site: www.eptc.com.br ou pelo fone; 118
R. Informações sobre Carteiras Escolares através da Central de Passagem Escolar, fone: 3221.5699.